quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Revista "Entertainment Weekly" dedica nova edição para "This Is It"

A nova edição da "Entertainment Weekly" será totalmente dedicada ao filme "This Is It" com um artigo sobre os ensaios e concertos.

Segundo a revista, quando a produção dos concertos começou, logo ficou claro que as ambições criativas do Sr. Jackson foi além do que já tinha feito. Embora o orçamento investido ultrapassou 24 milhões de dólares, Michael teria dito a sua equipe que queria recriar em palco um dos maiores show do mundo

- Victoria Falls na África Austral -. "Eu estava pronto para pular da varanda do meu escritório", diz Randy Phillips, presidente do concerto da empresa AEG Live.

Ele acrescentou: "Nós nos mudamos e tivemos uma conversa com Michael, e [o diretor] Kenny [Ortega].

[Kenny] respondeu:" Michael, você deve parar. Temos um show incrível, nós não precisamos de mais números.

Michael insistiu: "Mas, Kenny, Deus se comunicou através de mim hoje à noite. Eu não consigo dormir porque estou tão eletrizado".


Fonte: MJ Legend popwatch.ew.com

Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog