sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Polícia de Los Angeles informa que caso Jackson será encerrado


Depois de ser confirmada como homicídio a morte do cantor Michael Jackson, a polícia de Los Angeles informou que encerrará a investigação do caso do Dr. Conrad Murray, principal suspeito, semana que vem, segundo o site TMZ.

Os detetives afirmaram que as últimas avaliações sobre a morte do astro pop estão sendo feitas, como análise dos relatórios de médicos e peritos, e no máximo até a segunda semana de outubro, tudo estará esclarecido.

As autoridades estão trabalhando nas provas recolhidas há meses e garantem que o resultado não será surpresa para ninguém. Um fonte disse ao site que existe a chance do caso ir para a corte de Los Angeles, o que facilitaria a condenação do médico.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/noticias/0,,OI4026637-EI14032,00.html




***



Depois de quase três meses da morte de Michael Jackson, a polícia de Los Angeles finalizará o caso até a segunda semana de outubro, de acordo com o site "TMZ". Além disso, como houve confirmação de homicídio, a polícia pretende encerrar a investigação do caso do Dr. Conrad Murray na semana que vem.
Segundo os detetives do caso, as últimas avaliações sobre a morte do "Rei do Pop" estão sendo feitas, como análise de relatórios de médicos e peritos. As avaliações são estudadas há meses, e assim, as autoridades acreditam que o resultado não será surpresa para ninguém.
Além disso, uma fonte afirmou ao site que existe a chance do caso ir para a corte de Los Angeles, o que facilitaria a condenação do médico.




Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=22127726

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog