domingo, 20 de setembro de 2009

(Rumor) Cassandra Gretchen responde pergunta dos fãs de Michael Jackson (Vivo?)


O Blog do Derek Clontz postou as perguntas dos fãs e as respostas de Cassandra Gretchen-Sims. Veja aqui a Tradução… estarei atualizando conforme for postado lá. ( http://aindafazsentido.wordpress.com/2009/09/17/cassandra-gretchen-responde-pergunta-dos-fas-de-michael-jackson/ )

Cassandra Gretchen-Sims – a fonte para o mais recente em uma série de “Michael Jackson está vivo” histórias que entrou na imaginação de pessoas no mundo inteiro – decidiu responder às perguntas de seus fãs, como ela diz, “dar às pessoas todas as informações que está disponível, diretamente, sem intermediário. “

”Faça suas perguntas e eu vou lhes responder com honestidade a tudo quanto eu puder”

“Envie suas dúvidas para mim e eu vou abordar cada uma – mas por favor, apenas uma pergunta por fã.”

”Se muitas pessoas enviam muitas perguntas, não haverá maneira de prosseguir e todos vão se sentir enganados. Também, por favor, não perca tempo pedindo a minha pessoa informações como e-mail, endereços de casa e contato.”

”Não posso dar-lhes, mas, irei trabalhar através deste blog.”

”Eu vou responder o mais rápido que puder, e isso significa dentro de 48 horas, dependendo da minha agenda e da complexidade de suas perguntas.

Estou em contato com o Michael – que de verdade, esta vivo. E se eu tiver que falar com ele antes de responder uma pergunta, para respondê-la com precisão, pode haver um atraso adicional, como é ele que escolhe as vezes o que falo, e não eu. "

”Estou ansiosa por seu e-mail”, acrescenta ela. “Estou honrada de estar em uma posição para responder às suas perguntas.”

RFK

Você irá dizer a VERDADE? REALMENTE? POR QUE?

Resposta: [Eu sou uma pessoa honesta como meus amigos e colegas lhe dirá. RFK - Eu não gosto de estar no meio disto... minha situação é difícil porque os fãs de Michael querem juntar-me aos seus inimigos e aqueles que dizem que ele está morto me chamam de nomes e são odiosos. Por favor, coloque-se na minha posição. Eu não sou uma celebridade, mas através do meu relacionamento com Michael eu estou no olhar do público. Tudo o que posso fazer é ser franca. Isso é tudo que eu posso fazer ... Cassandra]

Arwen

Cassandra, muito obrigado pelas suas palavras calorosas. Você tem apresentado a nós a esperança e a crença. Sua carta causou uma tempestade de emoções em nossos corações. Tivemos lágrimas no rosto. Nós confiamos e queremos que a nossa crença não seja quebrado sobre ilusão. Por favor, não permita que sejamos enganados na nossa esperança. Você é uma mulher muito jovem e bonita. Faz muito tempo que você esta familiarizada com o Michael? Que projetos o ligaram a você?Como esta a saúde de Michael? Eu enviei a carta, mensagem de fãs no site TMZ para Michael. Ele recebeu esta carta? Nós vimos um trailer do filme This is It. Nos surpreendeu. Vamos esperar a estréia do filme. Pensamos que este filme irá transformar a consciência de todas as pessoas. Cassandra, diga ao Michael que nós o amamos muito e vamos esperar por ele. Nós confiamos que você diz a verdade e não vai partir nossos corações. Esperamos que em breve veremos Michael.

Resposta: [Arwen ... Lhe agradeço por suas amáveis palavras. Eu aprecio-os e eu sei que o Michael também. Sua saúde está melhorando rapidamente - ele esta mais forte e mais forte ainda ficará. Michael para algumas pessoas não é "masculino", mas ele é o homem mais resistente que eu conheço. Ele é duro, porque seu coração é grande e forte e que vão vê-lo por esse calvário. Lutar contra as drogas não tem sido fácil e há épocas que ele tem um grande fôlego e, como "O que Poderia o Motor Pequeno", diz, "eu acho que posso ... eu acho que posso ..." Bem, eu sei que ele pode. E ele vai. Os projetos com Michael, que você perguntou, foi o roteiro do filme em que estávamos trabalhando e também uma música que ele insistiu ! - Que eu adicionasse algumas letras para ele chama-se "Amigos". Tenho certeza de que fará parte da lista de sua próxima turnê ... Mas não pense que eu estou me vangloriando. Ele insistiu que colocasse algumas palavras, e alguns de seus amigos contribuíram também. Esse é o jeito de Michael. Ele quer compartilhar tudo, especialmente as suas músicas e canções. Cassandra]

Shou

Por que é que Michael queria que nós soubéssemos que ele está vivo? Isto não é Irônico? E também, todos os tributos de grande escala? Se ele está realmente vivo, não será um total desperdício de recursos? É este o Michael real?

Resposta: [Shou - Michael marcha ao seu próprio ritmo (LOL - não todos nós sabemos!) E faz as coisas em seu próprio tempo e a sua própria maneira. Antes de tentar adivinha-lo, vamos nos colocar no lugar dele - ele estava gravemente doente e admite que os medicamentos obtiveram o melhor dele e foram de fato o matando. O que é surpreendente para mim é que ele foi capaz de manter a coragem e força para se manter vivo e para lutar contra as pressões de sua vida. Com o tempo, toda a verdade será revelada. Por ora, vamos confiar que Mike sabe o que está fazendo. Não tenho a pretensão de entender tudo sobre ele ... Eu sei que eu confio nele para fazer o que é melhor para ele e para seus fãs ... ele estará de volta, disto eu não tenho dúvida ... Cassandra]

SeeingClues

Se Michael Jackson não morreu, então quem foi autopsiado? Isso significa que não houve autópsia?

Resposta: [SeeingClues, eu não sei a resposta para isso. É possível que ninguém foi autopsiado. Se Michael der qualquer resposta a isso, eu lhe direi. Pergunta interessante. Cassandra]

Flory

quando Michael vai voltar? Michael foi Dave Dave em Larry King Live?

Resposta: [Flory - meus lábios estão fechados sobre Dave Dave. Mas, quando Michael vai estar de volta? Junho 2010 é a data mais provável que ele indicou. Obrigado por escrever. Cassandra]

Angie-Polónia

Oh meu senhor … Não é que essas “respostas” podem causar algum dano no plano de Michael? Você não sabe que a Internet é um mega-meio e, provavelmente, alguns mais “maus” vão ficar a conhecer o que está acontecendo? Eu acredito em magia, em milagres, etc … mas isso é o que me faz pensar … porquê? Muito arriscado eu diria …;)

Resposta: [Angie-Polónia ... falar não é idéia minha - Eu trabalho direcionada por Michael, porque ele é meu amigo e porque ele me pediu. Ele conhece os riscos, mas ele também adora seus fãs e quer dar a eles o máximo de "luz" sobre o assunto de sua "morte" como pode, sem repórteres e paparazzi para encontrá-lo. Cassandra]

Sonya

Cassandra, A pergunta que gostaria de ver respondida é: Se o MJ ainda está vivo, quem era o homem que morreu?

Resposta: [Sonya, É seguro dizer que ninguém morreu. Cassandra]

Sony

Primeiro eu preciso dizer que estou muito feliz que Michael está vivo, e que tudo está bem. Eu realmente o amo … Eu só quero saber … é se ele esta sozinho onde é que ele esteja. Tem contato com sua família? Porque mais ninguém da imprensa nos dá a notícia de que ele está vivo? Obrigado por tudo e se você ver Michael, diga a ele que eu o amo muito. Sony da Eslovênia

Resposta: [Sony, todos nós sabemos quantos problemas a imprensa deu a Michael. Ele quer a informação dada fora desses locais e através de pessoas de sua escolha. E eu não tenho que dizer a Michael que você gosta muito dele - ele está lendo as cartas. Apenas diga você mesma e sei que ele apreciará. O amor é o que mantém Michael caminhando. Só o amor. Cassandra]

Bali

Será que o filme This Is It revela que ele está vivo?

Resposta: [Bali ... Deixe-me investigar isto. Eu acredito que haverá pistas no filme ... deixe-me saber se isso está correto. Cassandra]

Brii

Em primeiro lugar, você deve ser uma pessoa muito forte para fazer isso.É muito bom ter amigos como você, Michael é muito afortunado como você também. Se você puder por favor deixar o MJ saber que ele é muito amado. Ajudou realmente a muitos. Pergunta: Será que ele vê a sua família? Preocupo-me com sua solidão. Será que ele vê amigos íntimos? O MJ lê sobre sua morte “via internet”? Agradeço muito, Brii

[Brie e todos ... Voltarei para responder às perguntas mais tarde e amanhã - e tenha certeza, vou abordar cada pelavra à medida que avançamos. Uma nomeação acena. Cassandra]

Lindsay

Ele está em que continente?

Resposta: [Lindsay, Europa Oriental (por enquanto). Cassandra]

Michelle

Espero que isto seja verdade, continuamos machucados, então a dor alivia um pouquinho …. nós mantemos se machucando. Por que Janet estava tão emocionada em seu Tributo? e Paris, estava tão ferida, tenho certeza de que eles teriam sido mantidos fora dos olhos do público, se isso fosse verdade. Eu espero que seja verdade, Michael me faz muita falta. Ele é a perfeição além da imaginação.

Resposta: [Michelle, por que as pessoas que estão tão perto de Michael parecem magoadas? Pela mesma razão que todos nós, olhamos e sentimos a dor. Michael estava com sérios problemas com sua saúde. Ele teve que deixar sua casa e família e se esconder. Faz sentido? Mas todos nós vamos sorrir de novo quando ele estiver bem e voltar para nós. E ele próprio disse, "Diga a todos que o amor me tem carregado completamente. Meu amor por eles é real." Cassandra]

BethLuvsMJ4Ever

Cassandra, eu gosto de todos os outros fãs de Michael que tem dedicado esperança de que você é séria e não trabalha como esses malucos que gostam de brincar com as emoções do povo. Desde 25 de junho, nós estamos em uma montanha-russa emocional. Profundamente sentimos falta de Michael. Nós o amamos. Queremos ele de volta. Por favor, diga a ele que Beth disse que, se você é realmente amiga dele. E perguntar-lhe se ele sabe que a sua família e outras pessoas envolvidas nisto estão contradizendo essas notícias para a mídia.

Resposta: [BethLuvsMJ4Ever, expressar nosso amor em seu nome é uma coisa maravilhosa - o que Michael iria querer se estivesse vivo ou morto. Ele porém, está vivo. Quanto às histórias contraditórias, isto é o que você poderia esperar nessas circunstâncias. Obrigado por escrever. Cassandra]

Marina

Michael, eu te amo. E toda a Rússia te ama!

Eu tenho 2 perguntas:

1. Eu poderia ver Michael em um concerto ou em uma reunião, não na TV, pessoalmente?

2. Poderia eu ajudar a fazer algo por Michael?

Obrigado pela resposta!

Marina. Rússia.

Resposta: [Marina, você e todos os fãs vão ter a oportunidade de ver Michael ao vivo em um show em sua turnê de retorno em cada continente. Você pode ajudar a fazer algo para Michael? Ele disse: "Sim, Marina e todos podem espalhar o amor no mundo. Isso é o que eles podem fazer para mim e para todos os povos. Espalhe o amor". Cassandra]

Nadia

Minhas perguntas são, Como ele está? Ele está bem? Ele está mais feliz agora?

Será que ele sabe que milhões de pessoas ainda o amam, independentemente de todas as acusações e as histórias da mídia? Há um monte de gente nesta ‘morte de brincadeira’? Obrigado, espero que isso seja verdade. O que você está fazendo é tão agradável, Cassandra.

Resposta: [Nadia, questões muito boas e eu posso responder a todas elas em uma palavra: sim. Cassandra]

Federica93

Espero que isso seja verdade, porque eu te amo muito Michael e eu quero que ele volta para seus fãs. Então, minha pergunta é: Será que sua família sabe que ele ainda está vivo?

Resposta: [Federica93, vou pedir ao Michael se eu posso responder a essa questão e voltar para você sobre isso. Cassandra]

Piros

Você sabe que é realmente difícil para mim chegar a um concerto em Londres ou qualquer outra parte do mundo (quero saber, quando ele “estará de volta”) e eu estou apenas querendo saber como eu poderia conseguir um ingresso para o concerto á tempo. Gostaria de ver o desempenho de Michael.

Resposta: [Piros, não se preocupe com os ingressos. A Turnê de retorno de Michael será gratuita e haverá centenas de shows por todo o mundo. O dinheiro virá da venda de músicas e artes. Este é o seu dom para todos os fãs que amam e acreditam nele. Cassandra]

Caro

Cassandra, por que você está respondendo a todas estas perguntas? Será que ele sabe sobre elas? Ou é ele quem lhe disse para fazer isso? Você não acha que é perigoso para ele dizer ao mundo que ele está vivo? Eu realmente não quero te ofender, mas isso é o que eu penso. E por último: por favor, diga a ele que nós o amamos muito … que nós estamos esperando pela volta dele… que sempre vamos amá-lo, não importa o que ele faça;

Resposta: [Caro - Michael está ciente - Eu não faria isto a menos que ele me pedisse. Ele esta bem escondido, por isso, não há "nenhum risco" (e essas são suas palavras) que ele será descoberto se ele quiser ser descoberto. Basta dizer que ele não esta, repito, não permanece em um só lugar. Quanto a amá-lo, sim, todos nós - e você apenas disse a ele mesmo. Obrigado por escrever. Cassandra]

Serenitatis

Cara Cassandra.

Poderia responder à minha pergunta, por favor? Eu li no Web site de Derek Clontz “Cassandra é uma escritor e produtora que em Abril passado fivou conhecida em Hollywood e por figuras da indústria de gravação por trabalhar de mãos dadas com o pop star em um roteiro de filme segreto sobre sua vida.” Mas eu não consigo encontrar qualquer informação oficial sobre você na internet. Eu posso encontrar somente seu nome no site de Derek e websites de fãs de MJ que citam o artigo de Derek. Como é possível? Se você é conhecida em Hollywood deve ser mencionada também em alguns sites oficiais – se você for uma pessoa real. Obrigado por sua resposta antecipadamente.

Regards Serenitatis.

Resposta: [Serenitatis, existem centenas e milhares de escritores, produtores que trabalham nos Estados Unidos e do mundo na obscuridade, sob pseudônimos, nos bastidores. Apenas poucos se tornam nomes conhecidos e apenas poucos tornar-se famoso na internet ou em qualquer outro local. Meu trabalho é para varias estrelas de Hollywood e de entretenimento e estrelas eclodidas.Sou freelancer que é contratada verbalmente. Ao longo dos últimos anos, tenho trabalhado em roteiros e scripts e autobiografias com algumas celebridades, incluindo alguns discursos escritos para o candidato a presidente (e agora presidente) Obama e seu chefe de gabinete, David Axelrod. Mas o nome caiu no esquecimento. Eu sou quem eu sou e Michael Jackson é meu amigo. Cassandra]

Masseriati

Oi Cassandra, você pode pedir-lhe para escrever algo para nós? Eu quero dizer um texto em uma folha de papel ou desenhar imagens, que você pode fazer uma foto e mostrar para nós?

Por favor, diga a ele que nós o amamos muito e desejamos a ele tudo de melhor. Nós estaremos sempre com ele. (Me deculpe pelo meu Inglês)

Resposta: [Masseriati, Michael vai me dar a letra de uma música nova e ele quer que seus fãs adicionem uma linha para cada uma dela, uma espécie de "We Are the World" não cantadas por todos, mas escrito por todos. Manter a leitura para isso. Cassandra]

3 comentários:

  1. Cassandra se voce estiver enventando,brincando com isso tudo, é uma brincadeira de muito mal gosto,pois voce naõ deve ter idéia do mal que esta fazendo,pondo esperança no coraçaó de muitas pessoas,esperança de podermos ve-lo de novo sorrindo,feliz, a perda do Michael é dolorosa demais,e espéro que saiba o que está fazendo,se tudo o que fala é verdade,é a noticia mais maravilhosa que poderiamos receber nessa vida.Espéro realmente que ele esteja vivo e bem.

    ResponderExcluir
  2. hello cassandra,

    I sent several questions and was not answered

    Fans michael, want to know as quickly as possible about it ..
    where he hides, if Ralmente will return next June?
    what he is thinking of everything they are talking about him?

    I await your response

    kisses: monika

    ResponderExcluir
  3. Cassandra mande-nos mais noticias de Michael.

    ResponderExcluir

Seguidores